terça-feira, 24 de março de 2009

ROACUTAN - 5 MESES DEPOIS (5 months later)





Como havia dito anteriormente, segue as fotos do meus rosto após 5 meses e 17 dias de tratamento com o ROACUTAN.

O lábio fica bem rosado pela presença do hidratante labial e algumas bolhas vermelhas podem ser vistas devido a a incidência do sol.

O canto da boca fica cortado e o ideal é não abrir muito a boca, senão não cicatriza nunca.

É possível ver algumas cicatrizes rosadas no rosto que vieram da época em que eu ainda "espremia" após iniciar o tratamento
com o ROACUTAN. RESISTA AO MÁXIMO , não futuque seu rosto após começar o tratamento .

A cicatriz maior de cor rosada que pode ser vista na foto é resultado de uma futucada mal sucedida, demorou um século para cicatrizar e o resultado foi este.

Os Dermatologistas sempre dizem que o "laser num sei o que", o "peeling" e etc deixam a pele nova de novo, mas eu não acredito totalmente.

SE PODEMOS EVITAR, não há porque arriscar, portanto após iniciar o tratamento com Roacutan não esprema suas espinhas, não futuque seu rosto (principalmente com a mão suja), cuidado ao fazer a barba e qualquer coisa parecida que possa machucar a sua pele.

Até o momento o que eu posso dizer do Roacutan é que: diminuiu bastante a oleosidade da minha pele e acabou com minhas espinhas.


Melhoraram as cicatrizes?
NÃO

Roacutan não tira cicatrizes
(ISSO É UM MITO), ao iniciar o tratamento tenha consciência disso.

Não destrua seu rosto , pois o tratamento com Roacutan não vai
"salvar a sua pele".

25 comentários:

Ricardo Bianchi disse...

Opa!
Muito bom esse seu blog!
Já passei por td isso uma vez e agora vou ter q fazer o segundo ciclo do tratamento, pois houve reincidencia (infelizmente fiquei entre os 10%).
Em geral gostei bastante do tratamento já q só oq acontecia de anormal eram sangramentos esporadicos do nariz.

Boa sorte pra ti!

Abraço

Dúvidas? disse...

Espero não precisar repetir o ciclo do ROACUTAN.

Um Abraço.

Anônimo disse...

Muito bacana...Eu não tenho muita acne porém, quando aparece me pertuba muito.Meu dermatologista indicou o isotretinoína 20mg, 2 comprimidos ao dia.Comecei hj e espero ter melhora...Rs. Boa sorte tb!

My Life disse...

ow
brigadao msm cara ajudou pra caramba
eu to com umas bolha igual as das suas fotos e pensei q era herpes
sei la...
fiquei meio preucupado
gostei msm do seu blog
vlw msm
abraço

Anônimo disse...

Olá parabens pelo blog!!
fiz uso da isotretinoina a 5 anos atras, consegui pelo SUS, paguei somente os exames e o resultado foi imediato, mas ainda sai algumas malditas espinhas, to pensando em retomar o tratamento, mas sem duvida nenhuma, é um remdio dos Deuses!!!!
abraço a todos

Anônimo disse...

Olá parabens pelo blog!!
fiz uso da isotretinoina a 5 anos atras, consegui pelo SUS, paguei somente os exames e o resultado foi imediato, mas ainda sai algumas malditas espinhas, to pensando em retomar o tratamento, mas sem duvida nenhuma, é um remdio dos Deuses!!!!
abraço a todos

Anônimo disse...

Tomara que as minha tbm não voltem.
Eu to tomando do 60mg e termino em janero uhu

Anônimo disse...

Quanto você gastou ao todo ?

Anônimo disse...

nossa !!!
andei vendo tudo sobre esse remédio to tomando tem um mes, mas meu rosto tah com bastante espinha, eu naum tinha tanto assim!
será q depois vai desaparecer??
fico muito preocupado. quero ver melhoras rapido acho q é pr isso.
vlew
gostei muito do blog
ASS:Tyago

Cremedemilho disse...

@Anônimo

As caixas de Roacutan eu peguei todas pela farmácia do SUS. Só gastei com protetor solar e Protetor labial. O total do tratamento deve ter sido em torno de R$ 80.

Cremedemilho disse...

@Anônimo

Com certeza vai desaparecer. No meu caso as espinhas começaram a diminuir no 10º comprimido , mas com algumas pessoas elas aumentam bastante no início e começar a diminuir dempois de algumas semanas de uso. Só não esprema de nenhuma forma e nem fique passando a mão no rosto.

Anônimo disse...

@AnônimoMelhor e assim mesmo no incio piora mesmo depois melhora e MUITO! eu não so o melhor pra fala da experiencia com roacutan porque a minha foi bem tranquila pioro muito poco as espinhas e a unica coisa ruim foi resecamento do labio que mesmo assim foi pouco, a maioria dos casos e mais dificil que o meu, mas vai se bom vc vai ver !

Anônimo disse...

Nossa, gostei muito do blog! Então eu estou tomando o Roacutan a 10 dias... mas, vi uma melhora básica, e olha que as minhas espinhas não são muitas, elas são mais internas. Só tenho manchinhas vermelhas da acne, espinha, espinha não tenho muito. Minha derma falou que no primeiro mês poderia piorar, mas graças a Deus não piorou ainda, se não piorar, você acha que em quanto tempo já dá pra ver uma melhora nítida?

Viva o Roacutan disse...

Olá Sr. Anônimo.
No meu caso, como minha pele era muito oleosa, no 10º dia percebi a melhora com diminuição considerável da oleosidade. Em 20 dias aproximadamente, minhas espinhas internas já haviam diminuído de tamanho.

Como você disse que tem pouca acne imagino quem 30 dias já perceba uma melhora considerável. As manchas demorarm mais para sumir (se for uma cicatriz mais profunda talvez nem suma). Lembre-se de não futucar o rosto ou pode atrapalhar a melhora dos resultados.

Um abraço!

fernanda disse...

Hoje faz 18 dias. Bom já vi uma melhora, minha pele ficou mais clara do que antes, espinhas internas eu estou com umas duas em cada bochecha. Não tenho cicatrizes, pois nunca cutuquei... tenho mais manchas da acne mesmo que deixa a pele vermelha. Queria saber se eu posso usar maquiagem durante o tratamento, ou pode interferir/diminuir os efeitos? Tenho medo de não curar eu usando a maquiagem... ou o remédio age do mesmo modo usando ou não? Obrigada.

Anônimo disse...

Oi!!!! Só queria dizer parabéns pelo blog, muito bacana e com informações bem legais, principalmente para pessoas (como eu) q tem certo medo de usar o roacutan, mas vendo seu blog com sua própria experiencia, esse medo passa completamente!!! Parabéns pelo rosto ficou muito bom!! espero q o meu tbm fique!! BeijãooO!!!!

jessica disse...

vc sabe me dizer se o roacutan(original) da os mesmos efeito da isotretitoina(generico) ?

Viva o Roacutan disse...

Olá Jéssica!

Se você se refere aos efeitos colaterais, acredito que sim. Eu utilizei o ROACUTAN(original).

SALES disse...

Amigo, gostaria de saber em relação a barba, tenho 16, onde tenho espinhas não possuo pelo, iniciei o tratamento a duas semanas...

Você ja tinha barba quando possuía acne? em quanto tempo de roacutan começou a melhorar sua pele?

Viva o Roacutan disse...

Olá Sales! Quando comecei a usar o ROACUTAN já tinha barba. Os resultados começaram no 10º dia , quando a oleosidade diminuiu bastante e a pele começou a secar.

Anônimo disse...

Já estou na segunda caixa do tratamento, e percebi que esse remédio faz milagres, inicialmente não me deu muita espinhas e hoje só de passar o dedo, os cravos saem automaticamente, o que me preocupa é que deram 2 espinhas e as duas estouraram sozinhas, isso é normal? já aconteceu com alguém? ficará cicatrizes?

Anônimo disse...

Minha historia é grande!
Usei Roacutan em 2007, 2008 , 2009. minhas espinhas voltaram!E COM FORÇA!
Bom tem um mês que uso o genérico do roacutan. Não vi melhora em nada ainda.
Tomo dois comprimidos por dia e uso
3 tipos de sabonete e dois tipo de pomada noturna.
Pelo visto meu caso e unico né.
Mais na primeira vez que fiz o tratamento eu gostei MUITO ,minha pele ficou liiinda mesmo!
Bos sorte pra quem tomar!

Anônimo disse...

Para aqueles que dizem que o Roacutan não fizeram efeito descupe mas o Roacutan é o medicamento mas ''foda'' para a acne. vocês tem que tomar o Roacutan Original.
duvidas acne-resposta@hotmail.com
assunto coloque este codigo ISO para mim saber do que se trata.
ficarei grato em poder ajudar.
Obrigado.

Anônimo disse...

Utilizei ROACUTAN por mais de 1 ano,utilizando 1 comprimido ao dia conforme a recomendação médica, a cada 60 dias fazia um exame para controlar o funcionamento do figado. Posso afirmar que o produto é maravilhoso, diminuiu a oleosidade, cravos, espinhas, a pele ficou muito melhor, não tive nenhuma alteração de humor ou qualquer outro efeito colateral, recomendo sim o medicamento. Algumas poucas pessoas podem ter efeitos colaterais, assim como ocorre com qualquer medicamento, por isso acompanhamento médico e monitoramento, se tiver algum efeito colateral suspende o medicamento, pra que sofrer com cravos e espinhas se temos tecnologia para melhorar a nossa qualidade de vida e auto estima.

Anônimo disse...

pow muito bom esse remedio, meu rosta ta melhorando cada vez mais já estou na minha segunda caixa, aida tem muita coisa pela frente, mais é assim mesmo, boa sorte ai para nois que usam esse milagrosso remedio bjusssssssssssss